AS PAREDES VÃO AGRADECER-LHE
União de placas de gesso cartonado

Para fixar as placas, instalar calhas e permitir uma união rápida das placas de gesso cartonado, a SEMIN dispõe de vários revestimentos. Com uma elevada qualidade de aplicação e uma brancura garantida, os nossos produtos facilitam a união de placas de gesso cartonado e adaptam-se às condições de aplicação, independentemente das condições climaté...

Para fixar as placas, instalar calhas e permitir uma união rápida das placas de gesso cartonado, a SEMIN dispõe de vários revestimentos. Com uma elevada qualidade de aplicação e uma brancura garantida, os nossos produtos facilitam a união de placas de gesso cartonado e adaptam-se às condições de aplicação, independentemente das condições climatéricas no exterior. 
Os revestimentos para juntas de placas de gesso cartonado são a referência no mercado. As uniões das placas de gesso cartonado são conhecidas e reconhecidas pela sua elevada qualidade e facilidade de adaptação.

More

Subcategories

  • Revestimentos leves

    Os revestimentos leves SEMIN foram desenvolvidos especificamente para reduzir o peso dos sacos e oferecer uma fórmula inovadora com um rendimento idêntico ao das embalagens tradicionais. Estes revestimentos leves existem com diferentes soluções e tempos de aplicação. Estes revestimentos rápidos e lentos são apresentados em pó e pasta, podendo ser aplicados em todos os tipos de gesso cartonado com ou sem isolante (lã de vidro, lã de rocha, poliestireno), com extremidades adelgaçadas e faces cartonadas. A aplicação destes produtos é manual, podendo também ser mecânica (bazuca, airless) em alguns casos, e deve ser precedida pelo enchimento entre painéis que não estejam eventualmente unidos e por outros enchimentos diversos. Deve ser dada uma demão de acabamento para, de seguida, deixar secar os revestimentos leves.

  • Revestimentos hidrófugos

    Os revestimentos hidrófugos destinados à união de placas de gesso cartonado em divisões húmidas têm propriedades excecionais de permeabilidade à água. Os revestimentos hidrófugos SEMIN garantem uma aplicação e um rendimento facilitados. Estes revestimentos hidrófugos são apresentados em pó e em pasta. A aplicação destes produtos é manual e deve ser precedida pelo enchimento entre painéis que não estejam eventualmente unidos e por outros enchimentos diversos. Deve ser dada uma demão de acabamento para, de seguida, deixar secar os revestimentos hidrófugos.

  • Revestimentos multifuncionais

    Para dar resposta à diversidade das suas obras, os revestimentos multifuncionais SEMIN facilitam a realização de obras interiores. Cumprindo diversas funções, estes revestimentos multifuncionais permitem colar, unir, fixar vários elementos, encher e nivelar. Estes revestimentos multifuncionais são apresentados em pó e em pasta.

  • Gama PLAKIST

    A GAMA PLAKIST é composta por três produtos: CE 78 PERFECT’JOINT (revestimento para juntas de gesso cartonado); CE 78 PERFECT’LIGHT (revestimento leve para juntas de gesso cartonado); CE 78 PERFECT’LISS (revestimento leve para o acabamento de superfícies interiores). Os produtos da gama PLAKIST são apresentados em pasta. A aplicação destes produtos é manual, podendo também ser mecânica (bazuca, airless), e deve ser precedida pelo enchimento entre painéis que não estejam eventualmente unidos e por outros enchimentos diversos. Deve ser dada uma demão de acabamento para, de seguida, deixar secar os produtos da gama PLAKIST.

  • Revestimentos rápidos e lentos

    Os revestimentos para juntas de placas de gesso cartonado rápidos e lentos SEMIN caracterizam-se pela elevada cobertura e pela facilidade de aplicação. Destinados à realização de juntas de placas de gesso cartonado, os revestimentos rápidos e lentos propostos existem com diferentes tempos de secagem para se adaptarem às circunstâncias da obra. Estes revestimentos rápidos e lentos são apresentados em pó e pasta, podendo ser aplicados em todos os tipos de gesso cartonado com ou sem isolante (lã de vidro, lã de rocha, poliestireno), com extremidades adelgaçadas e faces cartonadas. A aplicação destes revestimentos é manual e deve ser precedida pelo enchimento entre painéis que não estejam eventualmente unidos e por outros enchimentos diversos. Deve ser dada uma demão de acabamento para, de seguida, deixar secar os revestimentos rápidos e lentos.